quinta-feira, 28 de dezembro de 2006
TREVO: CONTINUAMOS ILHADOS!
Em 26/12/2006, foi veiculada entrevista com os moradores e comerciantes da nossa região através da TV Tem, onde se reclamou do descaso da Prefeitura com relação a falta de acesso para os bairros próximos, principalmente no que se refere à marginal que liga o Ceaj ao bairro Torres de São José, que permanece de maneira inexplicável sem asfalto.
Vale a pena registrar o teor da resposta da Prefeitura dada em matéria semelhante , publicada no dia 22/12/2006 no Jornal de cidade:
"A reformulação do trevo é responsabilidade da AutoBAn (concessionária Anhangüera-Bandeirantes), mas todo o entorno ficou a cargo da prefeitura - inclusive a pavimentação da estrada da Marcovec, que é apontada pela população como uma das soluções para a fluidez no retorno. A prefeitura se dispôs a executar o serviço, tanto que está visível no local uma placa que anuncia a abertura da marginal entre o bairro Torres de São José e a Unip. A Secretaria de Obras já havia respondido na última terça-feira, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que foi obtida uma verba de R$ 145 mil para investir na retificação e canalização em concreto do rio Jundiaí e na terraplenagem da marginal que liga a região ao bairro Torres de São José. Já está sendo comprado o material asfáltico para o serviço. Agora, será aberta uma licitação para contratação de mão-de-obra e de equipamentos para a pavimentação da marginal. O trâmite deverá durar de 45 a 60 dias. Assim que for concluído, as obras terão início - elas serão entregues em cerca de 30 dias".
É BRINCADEIRA? TEMOS QUE AGUARDAR AINDA NOVENTA DIAS?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário