A assistência técnica indicada pela HDL esteve hoje no condomínio e seu parecer não foi nada bom.
Em princípio o técnico verificou que o "no break" não é adequado a nossa central, bem como o aterramento feito é insuficiente.
Depois constatou que o cérebro da central - CPU - pifou.
Resultado: levaram toda a central para fazer testes e verificar se a CPU tem conserto. Talvez tenhamos que acionar o seguro. Só saberemos na terça-feira quando nos repassarão laudo e orçamento.
Moral da história: é difícil lidar com aparelhos sofisticados, há muitos curiosos que se dizem entendidos, a começar pelo vendedor e instalador da central - Franco Portões ... fica então complicado saber quem está certo, haja vista que não entendemos também nada do assunto. Mas será preciso? Não é para isso que existem os "técnicos"? Ninguém merece mesmo!
quinta-feira, 28 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário