Nós, gestores atuais do Residencial, vamos continuar a denunciar e a buscar incansavelmente soluções para os problemas relativos à depredação dos nossos bens - estejamos ou não a frente da administração, porque acima de tudo somos proprietários e pretendemos continuar morando aqui.
Nós temos um sonho: queremos tornar o nosso espaço um lugar melhor de se viver, não só fisicamente, queremos aproximar a comunidade, envolvendo-a em projetos voltados ao bem comum, como festas e a reciclagem de lixo, por exemplo.
Não desejamos aplicar a teoria da intolerância total contra tudo e contra todos.
Também temos filhos e já fomos crianças um dia. Sabemos que as atitudes dos nossos jovens são espelhos de seus pais, que de igual modo agem desrespeitosamente para com os demais.
Acreditamos que não podemos mudar o mundo fora do Residencial, porém não podemos continuar a assistir aqui indiferentes atitudes contrárias aos nossos direitos como se não fosse conosco.
Temos orgulho do nosso passado. Lutamos muito pelo direito de vermos o nosso condomínio legalizado. E somente a união tornou isso possível!
Temos certeza que o nosso orgulho, a nossa união e a nossa força nos farão crescer, que poderemos com algum sacrifício, destinarmos nosso dinheiro e tempo para reconstruir e construir mais, com o convívio mais solidário e cordial entre os moradores, gente de todas as origens, culturas e religiões que faz a nossa grandeza.
Um maravilhoso 2007, pleno de realizações e paz para todos nós!
segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário