Como é de conhecimento geral, acabamos de atravessar um período conturbado dentro do Condomínio que, graças a Deus já se encerrou, todavia, nos fizeram adiar algumas obras justificadamente.
Assim estávamos prontos para iniciar a obra para colocação dos hidrômetros em cavalete quando nos deparamos com alguns problemas, inclusive levantados pelos próprios moradores.
Senão vejamos:
Conforme o item 3 da Assembléia de 13/03/07:
Terceiro item...os presentes definiram que: 1) serão feitos cavaletes para todas as casas; 2) o Condomínio assumirá os gastos da obra, sendo que na oportunidade optou-se pelo orçamento de mão-de-obra de menor valor ofertado pelo Sr. Vanderlei Sparapan (R$65,00 p/ cada unidade); 4) e as casas que já tem cavaletes (por volta de 22) serão ressarcidas dos gastos.
Como se vê da leitura acima, não consta da ata a aprovação dos valor total dos materiais a ser gasto na obra em comento. Outrossim, alguns moradores nos questionaram sobre a indenização dos que já haviam realizado a obra por conta própria. Assiste razão a esses moradores, uma vez que não há como indenizar a quem o fez por conta e risco. Aliás, a colocação de tais hidrômetros não têm qualquer garantia por parte do condomínio. Prevalencendo essa interpretação, por outro lado, o Condomínio terá que cobrar de cada um o serviço em questão.
Compreenderam o dilema?
Nenhum comentário:
Postar um comentário