Gestão 2006/2008, 2008/2010 e 2010/2012

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Play e Brinquedoteca de portas cerradas!

É com pesar que comunicamos o fechamento da sobredita área em face de atos maliciosos que culminaram na depredação de alguns brinquedos.
Ocorre que, conforme apuração dos fatos efetuada pelo Conselho de Administração, algumas pessoas não tiveram o cuidado de fechar o portão, franqueando assim a entrada de qualquer pessoa, o que acarretou danos à Brinquedoteca e parquinho.
Queremos crer que tais pessoas não compreenderam o espírito das normas constantes no Regulamento, no sentido de que os brinquedos instalados no local são adequados para crianças até seis anos, cosoante decisão da assembléia que instituiu a Brinquedoteca e área de recreação infantil.
Por outro lado, esclarecemos que a exigência de que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsável partiu dos próprios condôminios presentes àquela assembléia, visando preservar o nosso patrimônio, bem como a segurança dos menores frequentadores.
Lembramos, por oportuno, que a criação do espaço de lazer em questão, o qual ficava a maior parte do tempo ocioso sendo ocupado apenas para festas e assembléias, foi fruto do trabalho e determinação de 59 moradores que deram ao local a sua verdadeira destinação - entretenimento de crianças pequenas!
Infelizmente o Condomínio não têm meios de vigiar o local a não ser através de cãmeras. No entanto, além de implicar em custo e exigir toda uma burocracia como levantamento de três orçamentos, etc..., as cãmeras somente mostram o que acontece no local, mas dificilmente permitem que se interfira em uma ação de vandalismo. Talvez tenhamos que, em um futuro próximo, enviar as imagens para uma central de vigilãncia, vez que nem sempre o porteiro pode efetuar o controle das imagens tendo em vista que ele tem outras funções a fazer.
De se observar por fim que as nossas câmeras, em sua grande maioria, estão voltadas para monitorar os moradores, mas indagamos: - os bandidos não estão além dos nossos muros?

Nenhum comentário: