Obras de melhoria estão sendo realizadas no Condomínio para garantir o bem estar e conforto dos moradores. No entanto, muitos jovens não sabem desfrutar desses benefícios. Ao invés de aproveitarem, preferem destruir os locais de uso público. Lixeiras, vidros e portas dos banheiros da piscina estão na lista dos principais bens atingidos. Sem contar que as nossas crianças andam brincando com fogo e eletricidade: fazendo fogueiras nas pedras e no parquinho, bem como enfiando fio molhado nas tomadas elétricas!
São ações lamentáveis, que revertem de forma negativa para os próprios moradores. De fato, além de representar perigo para os nossos jovens, isso dificulta e encarece a manutenção e a realização de projetos internos.Assim, pedimos a todos que fiquem atentos às ações de seus filhos.
Ademais, solicitamos que os orientem no sentido de acatarem as ordens dos funcionários, esclarecendo que eles estão no cumprimento do dever, zelando pelo nosso patrimônio. A educação deve vir de casa!
Punição: os jovens que forem flagrados cometendo qualquer ato contra o patrimônio serão penalizados, mediante notificação aos pais e aplicação de multa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário