Gestão 2006/2008, 2008/2010 e 2010/2012

sábado, 30 de setembro de 2006

Vem chegando o verão...

e todos querem se refrescar nas nossas piscinas, inclusive os visitantes!
No entanto, como é de conhecimento de todos, o uso das piscinas é restrito aos moradores do Residencial.
Então, que tal refrescarmos a nossa memória lendo o item 1 do Regulamento para Uso das Piscinas, que estabelece:"o uso das piscinas do Conjunto Residencial das Palmeiras, é de exclusividade dos seus moradores, ficando vedado o seu uso por visitantes maiores de 15 anos. Os menores de 15 anos, visitantes, somente adentrarão com termo de responsabilidade e acompanhados de responsável, limitados a um por casa".

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Mais informações sobre o portão de entrada.

Comunicamos que às 15 horas de hoje, o portão de entrada voltou a funcionar. No entanto, é importante frisar que o seu motor vem apresentando problemas desde o iníco da nossa gestão. Estamos verificando qual o melhor procedimento a fim de evitarmos custos com a manutenção.

Por que um blog?

Temos sentido que os moradores querem muito receber informações a respeito do que ocorre no Condomínio, o que demonstra a necessidade de um veículo de comunicação mais ágil e dinâmico entre os gestores e a comunidade.
No entanto,considerando que logo no início da atual gestão solicitaram-nos que evitássemos gastos com circulares, tivemos que buscar outra forma mais barata de atender a todos.
E agora acreditamos que conseguimos com a criação deste blog, visitem-nos e participem! A sua opinião é muito importante!

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Portaria

Comunicamos que o número do interfone da portaria mudou para 900.
A partir da semana que vem, o Sr. Antonio terá sua folga coberta pelo Sr. Scarpeli.

PORTÃO

O portão de entrada voltou a apresentar problemas. Já providenciamos o conserto do respectivo motor. Contamos com a compreensão de todos

Estamos pintando...


...só faltam 30 residências! Pedimos aos que ainda não foram contemplados que procurem à Administração Interna para agendar o serviço!
Aliás, vejam como está a quadra hoje, com a retomada das obras de manutenção e melhoria!
A cor azul foi a escolha unânime da nossa garotada!
Abaixo, temos um exemplo do estado lastimável em que a mesma se encontrava! Como se vê, vale a pena investir na valorização do nosso patrimônio!

Falando em animais...

...é bom lembrar que há norma relativa à proibição de circularem no Condomínio!

VACINAÇÃO



Agradecemos muitíssimo a colaboração da Sra. Jane (casa 121), que obteve da Zoonose a vacinação anti-rábica no Condomínio. Foram vacinados por volta de 50 animais. Considerando a adesão, estamos solicitando que, para o próximo ano, a Zoonose crie um posto de vacinação na nossa avenida.

ESGOTO

Apesar dos reparos efetuados na rede de esgotos da rua 200, a mesma continua apresentando problemas de entupimento.
Advertimos , portanto, para o fato de o vaso sanitário não ser o local adequado para descarte de papel higiênico, absorventes, fraldas, preservativos, etc...
Por outro lado, evite jogar o óleo usado da fritura diretamente na pia ou em outro ralo. Coloque-o, depois de frio, em garrafas tipo « pet », feche-as e depois deposite no lixo normal.Auxilie na manutenção da rede, pois além de sua desobstrução gerar um custo elevado para todos nós, você poderá sofrer o desgosto de ver o retorno do esgoto para dentro do seu lar !

Cidadania: diga não à destruição dos bens comuns!

Obras de melhoria estão sendo realizadas no Condomínio para garantir o bem estar e conforto dos moradores. No entanto, muitos jovens não sabem desfrutar desses benefícios. Ao invés de aproveitarem, preferem destruir os locais de uso público. Lixeiras, vidros e portas dos banheiros da piscina estão na lista dos principais bens atingidos. Sem contar que as nossas crianças andam brincando com fogo e eletricidade: fazendo fogueiras nas pedras e no parquinho, bem como enfiando fio molhado nas tomadas elétricas!
São ações lamentáveis, que revertem de forma negativa para os próprios moradores. De fato, além de representar perigo para os nossos jovens, isso dificulta e encarece a manutenção e a realização de projetos internos.Assim, pedimos a todos que fiquem atentos às ações de seus filhos.
Ademais, solicitamos que os orientem no sentido de acatarem as ordens dos funcionários, esclarecendo que eles estão no cumprimento do dever, zelando pelo nosso patrimônio. A educação deve vir de casa!
Punição: os jovens que forem flagrados cometendo qualquer ato contra o patrimônio serão penalizados, mediante notificação aos pais e aplicação de multa.